quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tudo eu via


Eu vi cavalos sobrevoarem o céu
E toda a sua imensidão,
Eu vi urubus nadarem,
Num momento de alucinação.
Vi flechas atingirem alvos
Em plena escuridão.
Eu vi freiras dando a luz
E depois pedirem perdão.

Também pude ver pássaros
Com línguas assustadoras,
Vi homens caminhar com braços,
Por estradas devastadoras.
Vi mulheres beberem sangue
Em seitas destruidoras.

Pude ver crianças
Espíritos evocando,
Depois pude ver as mesmas
Umas as outras se matando,
E seus pais de braços cruzados
Ali parados só olhando.
Eu vi a vida e a morte
De mãos dadas se amando.

Vi o que não devia
Senti o que não sentia,
Era como se algo me tomasse
E por isso tudo eu via.
Da vida, vi o lado bom e o ruim,
Vi tudo aquilo que em segundos
Passaram diante de mim.
Vi meu avesso,
Meu começo,
Meio e fim!!!!

By - Juliana Bizarria
Escrevi isso a 6 anos atrás.

Nenhum comentário: