domingo, 7 de setembro de 2008

Meu último suspiro


Minhas feridas choram pela sepultura
Enquanto minhas veias
Celebram sua ruptura.
Minha alma chora por salvação
Para que eu, não seja condenada,
Debaixo da luz negra
Na chuva serei velada,
E por causa do meu suicídio
Por Cristo serei negada.

Vou me libertar do mundo das coisas frágeis.
Vou fechar os olhos para desaparecer,
Então persigo meu ato
Pois é hora de morrer.
Vamos, diga-me boa noite
Enquanto você chora,
Eu estou partindo
Enquanto você ora.

Segurando o meu último suspiro
Peço que me peguem enquanto eu caio,
Estão gritando o meu nome em vão
Porque do meu corpo eu saio.
Anjos jogados aos meus pés
Implorando para eu ficar,
Mas a morte está acenando para mim
E a ela vou me entregar.

Ninguém te contou que não estou mais respirando?
Vivo num sono eterno
Para sempre descansando,
Mas vejo que enfraqueci
E por isso estou sangrando.
Um sangue doce que vem o meu espírito lavar,
E se um dia sentir saudades de mim
Faça o mesmo e venha me encontrar!!!!

Poema: copyright © 2004 By- Juliana Bizarria



Poesia dedicada à poetisa portuguesa "Florbela Espanca" (1894-1930)
Pois a mesma cometeu suicidio!!

Um comentário:

Federação Operaria de São Paulo disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tha virando celebridade ne
Hehehehheheh quero ve quando tiver bem famosa
Bom des da primeira vez que dei uma lida te falei que era muito bom seus poemas Ju pode ter certeza disso.
Bjãooooooooooooooooo sabiá.