sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Praticando heresia


Odeio religião.
Ela é uma das coisas
Mais estúpidas que existem na terra
Religião é preconceituosa
Causa miséria e guerra,
Propaga ignorância de humanos
Limitados por suas ambições
Praticando uma política suja
Em todas as nações.
As religiões são todas iguais
Contaminam cérebros fracos
Com suas crenças banais.
A igreja rouba e transforma
Seus seguidores em gados
Impõem idéias arcaicas
Deixando adeptos bitolados.
Privando as pessoas de pensarem
Decorando palavras
Até na hora de rezarem.
Religião é uma praga
Que só atraí desgraça
É um bolo mal feito
Com uma estragada massa.
Deixa homens desacreditados
De suas próprias vontades
Não sabe se o que escuta é certo
Ou se ao menos é verdade.
Em minha deturpada mente
Cheguei a uma conclusão
Podem me achar demente
Mas tenho o meu conceito
Sobre religião
Para mim ela não passa
De comercio, discórdia e prisão!

By- Juliana Bizarria

2 comentários: